Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Novo teste: Fla faz jogo-treino contra o Bonsucesso no sábado




Depois de observar os reservas contra o Ceres, Dorival Júnior também vai analisar titulares em atividade no Ninho


Por Cahê Mota e Richard SouzaRio de Janeiro



Carlos Eduardo durante o jogo-treino contra o
Ceres na quarta-feira (Foto: Richard Souza)

Depois de analisar os reservas do Flamengo – e Carlos Eduardo – em jogo-treino contra o Ceres, na quarta-feira, Dorival Júnior fará um novo teste. Desta vez, o adversário será o Bonsucesso, também da Segunda Divisão do Rio. Os titulares vão começar a atividade e jogarão por 60 minutos. Depois, será a vez dos suplentes, que terão o mesmo tempo para mostrar serviço. As equipes se enfrentam no sábado, às 9h, no campo 5 do Ninho do Urubu. Com isso, o treino que estava previsto para a parte da tarde não vai ocorrer. O acesso de torcedores ao CT não é permitido.

O trabalho vai servir para o treinador fazer testes e observar os atletas. O meia-atacante Gabriel, destaque da vitória por 7 a 0 sobre o Ceres, com três gols, pode aparecer no time titular. Carlos Eduardo também vai poder aproveitar o treinamento para ganhar ritmo. O camisa 10 participou de três partidas nesta temporada, mas ainda não conseguiu se destacar.

Outros dois jogadores que terminaram a Taça Guanabara em alta brigam por um lugar no time, casos de Renato e Rodolfo. Cleber Santana também tenta conseguir mais chances na equipe de cima.

Depois da eliminação na Taça Guanabara, o Flamengo estreia na Taça Rio na quarta-feira, contra o Resende, no Engenhão.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: