Translate

sábado, 9 de março de 2013

Presidente do Fla faz balanço da gestão: 'Estamos conseguindo virar o jogo'





Rio - O jogo-treino entre Flamengo e Bonsucesso, neste sábado, no Ninho do Urubu, teve uma novidade fora das quatro linhas. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello acompanhou a partida. Foi a segunda vez que o mandatário foi ao CT do clube. Ele aproveitou para fazer um balanço de sua gestão até agora.


Presidente confiante no futuro do Flamengo | Foto: Divulgação

"São dois meses de muito trabalho e o balanço para mim é positivo. Encontramos uma situação muito complicada e com muita dedicação estamos conseguindo virar o jogo. Ainda enfrentamos dificuldades, mas já estamos nos entendendo com vários credores. Espero ter a certidão negativa de débito, que será muito importante, pois o clube não possui há muito tempo. Com ela, poderemos arrecadar mais e conseguir patrocínios", disse o presidente.

Uma das prioridades da gestão, segundo o presidente, é concluir as obras e finalizar o Ninho do Urubu.

"O CT quando ficar pronto vai ser uma referência internacional. Estamos trabalhando para isso e é claro que é uma das nossas prioridades. Todos sabem que estamos passando por problemas, mas estamos procurando parcerias para resolver a situação. O CT está nos nossos planos", avisou.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: