Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sem Felipe e Adryan, Jorginho comanda primeiro treino no Ninho do Urubu



Por Tiago Leme, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br


Apresentado na manhã desta segunda-feira no Flamengo, o técnico Jorginho comandou o primeiro treino no novo clube nesta tarde. Depois de uma longa conversa com elenco, ele reuniu os jogadores e passou a orientar um treino técnico em campo reduzido.

O início de trabalho duro de Jorginho no Fla, porém, não foi com o grupo completo de jogadores. O goleiro Felipe, que até chegou a aparecer no gramado, acabou liberado por causa de uma gastroenterite. Já o meia Adryan não participou da atividade por causa do provável nascimento de sua filha, previsto para esta segunda.

O primeiro treino de Jorginho ainda foi marcado pela estreia de Joelton Urtiga como novo preparador físico da equipe. O profissional já havia trabalhado com ex-lateral-direito no América-RJ, no Goiás, no Figueirense e no Kashima Antlers, do Japão.

O Ninho do Urubu ainda recebeu alguns ex-integrantes da comissão técnica do clube. Companheiros de trabalho do demitido Dorival Júnior, antigos membros do corpo técnico foram ao Ninho do Urubu para se despedir de jogadores, funcionários e pegar pertencer que haviam deixado no local.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: