Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Trio Gabriel, Rafinha e Nixon agrada e pode ser mantido



Por ESPN.com.br

Gazeta Press

Gabriel foi um dos nomes elogiados pelo técnico JorginhoA vitória dramática sobre o Bangu trouxe mais uma dor de cabeça para o técnico Jorginho. No segundo tempo, o treinador escalou o trio formado por Gabriel, Rafinha e Nixon no ataque e parece ter gostado tanto do desempenho a ponto de cogitar mantê-los como titulares na próxima partida. Na verdade, haveria uma substituição de Hernane por Nixon apenas, como foi feito durante a partida. A movimentação do trio foi o motivo que parece ter seduzido o treinador.


"Foi bom, creio que foi aprovado. A outra formação estava boa, mas faltou objetividade. Foi bom porque o Gabriel ficou cinco meses sem jogar um jogo inteiro, pensei em tirá-lo, mas coisas não estavam acontecendo. Ficaram os três ali, o Gabriel, o Nixon e o Rafinha. Encaixou direitinho e podemos repetir", analisou Jorginho.


No primeiro tempo, o time perdia por 1 a 0 e algumas vaias começaram a aparecer na arquibancada do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o treinador, apesar de jovem o time soube suportar bem a pressão da torcida e não se desesperou em campo. Diante da irritação da arquibandada, o treinador saiu em defesa dos seus jogadores e pediu paciência.


"É uma equipe que está em formação, são jovens atletas, não adianta querer que eles dêem total resultado agora. mas as coisas estão caminhando. Tem jogo já no domingo, não temos tempo de caminhar, trabalhar, dar tempo ao tempo. Eles têm assimilado bem. Uma vitória dá mais tranquilidade para trabalhar, mas a pressão permanece", disse Jorginho.



Com a vitória, o Flamengo saltou para quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo B, empatado em todos os quesitos com o Boavista. O time volta a campo no domingo, contra o Audax, em Moça Bonita.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: