Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Adryan segue passos de revelações do Fla e renova contrato até 2016




O meia Adryan renovou seu compromisso com o Flamengo por três anos
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro


O meia Adryan foi mais uma das revelações das categorias de base do Flamengo a renovar seu contrato com o clube. O acordo válido até março de 2016 já havia sido fechado nas últimas semanas, mas a oficialização ocorreu apenas na manhã desta segunda-feira.

O jogador de 18 anos segue os exemplos de Rafinha e Rodolfo, que renovaram seus contratos nas últimas semanas, por cinco e quatro anos, respectivamente. Adryan comemorou o acordo e comparou seu momento pessoal de mudanças com o do clube. A filha do jovem nasceu no dia 18 de março.

“Desde o dia 18 minha vida mudou com o nascimento da Laura, minha filha. O Flamengo também vive um novo momento e estou pronto para participar e enfrentar os desafios que virão pela frente. Penso em ajudar o clube e trazer alegrias a esta imensa torcida.”, disse Adryan através de sua assessoria de imprensa.

O meia ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais do Flamengo. Após ganhar algumas chances com Dorival Junior, perdeu espaço no início deste ano. Com Jorginho, foi utilizado apenas no segundo tempo no empate sem gols contra o Boavista, pela Taça Rio.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: