Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Em clima de festa, delegação do Flamengo é recepcionada em Belém




Cerca de cem torcedores aguardavam os jogadores rubro-negros no aeroporto da capitão paraense


Por Richard Souza Belém, Pará


Se os jogadores do Flamengo esperavam apoio na chegada a Belém para a partida desta quarta-feira contra o Clube do Remo, no Mangueirão, na estreia pela Copa do Brasil, não se decepcionaram. Fazendo festa, com direito a faixas e instrumentos de percussão, cerca de cem torcedores recepcionaram a delegação rubro-negra no aeroporto da capital paraense.

Felipe recebeu o carinho dos torcedores do Fla na chegada a Belém (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

A comitiva do Fla chegou por pouco depois das 2 horas da madrugada e encontrou um animado e eufórico grupo de fãs à sua espera. Leonardo Moura, Renato Abreu, Felipe, Rafinha e Carlos Eduardo foram os mais assediados, distribuindo sorrisos e autógrafos, situação bem diferente da vivida no Rio, onde a torcida está decepcionada com a situação do time na Taça Rio, agravada pela surpreendente derrota para o modesto Audax no domingo.

Também muito festejado pelos torcedores, o treinador Jorginho relembrou os tempos de jogador pelo Rubro-Negro e não se surpreendeu com o calor encontrado na chegada a Belém,
Jorginho chegou confiante à capital paraense
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

-Já era assim na minha época, sempre essa paixão – frisou o ex-lateral e hoje comandante da equipe da Gávea.

Sobre o embate com o Remo, Jorginho salientou o foco na Copa do Brasil, procurando mostrar que a decepcionante campanha no Carioca, com o time em situação crítica na Taça Rio, ficou no Rio de Janeiro,

- É uma competição completamente diferente. Vamos nos preparar para tentar ganhar o jogo – salientou o treinador do Fla.

Flamengo e Remo iniciam em Belém suas trajetórias na Copa do Brasil 2013. O embate de volta será dia 17, no Rio. Por jogar fora de casa nesta quarta, a equipe carioca já passa para a próxima fase caso vença por dois ou mais gols de diferença, exatamente o que aconteceu no último confronto entre ambos na capital paraense, em 8 de abril de 2009, O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, gols de Williams e Emerson Sheik.

Torcedores do Fla esperaram com ansiedade pelo time carioca (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: