Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Fla aguarda Paraguai para operar Cáceres; volante pode parar por 60 dias




O volante Cáceres terá que parar por até 60 dias para se livrar de incômodo no quadril
0Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro

Após se ausentar do Flamengo para viajar com o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Cáceres deve voltar a desfalcar o Rubro-negro nos próximos dias. O clube aguarda apenas o aval da comissão técnica paraguaia para realizar uma artroscopia no quadril do jogador, que irá parar entre 45 e 60 dias.

“O Cáceres está com um problema no quadril que tem o incomodado muito. Estamos definindo com o departamento médico da seleção paraguaia a melhor data para realizarmos uma artroscopia no local”, disse o chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Runco.

Apesar da necessidade do procedimento, o jogador não está impedido de jogar pelo departamento médico do Flamengo. Segundo Runco, o esforço em treinos e partidas não deve agravar o problema.

“Ele pode continuar treinando ou até mesmo jogar. Não agrava em nada esta situação dele. Está um pouco limitado, mas nada de especial”, explicou Runco.

Durante o tempo que ficou a serviço da seleção paraguaia, Cáceres participou apenas do segundo tempo da derrota por 4 a 1 para o Equador, na última terça-feira, pelas Eliminatórias. No confronto com o Uruguai, no dia 22 de março, o treinador Gerardo Pelusso não utilizou o volante.

Apesar de ter tido tempo para descansar, Cáceres não foi relacionado por Jorginho para a derrota por 2 a 1 para o Audax, no último domingo, pela Taça Rio. A tendência é que a situação se repita na quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, já que o treinador tem mostrado confiança em Amaral no meio-campo rubro-negro.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: