Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Flamengo: Cáceres será operado e para 45 dias; Gonzalez deve acabar negociado



Jogador Cáceres durante treino do Flamengo Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo
Diogo Dantas

O Flamengo ficará sem o volante paraguaio Victor Cáceres por 45 dias. Com dores no quadril, o jogador já está cortado da estreia da equipe na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O departamento médico do clube e a equipe médica da seleção paraguaia decidiram que o cabeça de área precisará passar por uma cirurgia, que ocorrerá esta semana.

— Ainda estamos definindo com os médicos do Paraguai. Ele teve uma alteração na estrutura óssea do quadril e está sentindo um incômodo. Mas vai operar. Ficará fora um bom tempo — confirmou o dr. José Luiz Runco, médico rubro-negro.

Outro atleta que pode estar com dias contados, mas de forma definitiva, é o zagueiro Marcos Gonzalez. Antes da derrota para o Audax, o jogador teria sido comunicado por membros da direção de que estaria fora dos planos, e pode acabar negociado para a chegada de outro reforço.

Com 32 anos, sobraria para o experiente defensor, já que o clube conta com cinco zagueiros, além dele, Frauches, Renato Santos, Wallace e Alex Silva. A diretoria não confirma a informação, através do diretor Paulo Pelaipe.

O empresário de Gonzalez, por sua vez, foi pego de surpresa com a possibilidade de o jogador, com vínculo até 2014, sair de forma precoce.

— A gente está esperando ser comunicado. Ele voltou da seleção e não foi convocado para o jogo. Acredito que o técnico esteja fazendo experiências. Não acredito que ele não fique. Não é assim, não faz mais parte dos planos, não tem porque procurar outro clube — afirmou Roberto Miguel.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: