Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flamengo consegue todas as certidões negativas de débito




Um dos principais objetivos da nova gestão no caminho de reerguer o Clube de Regatas do Flamengo foi alcançado na tarde desta quarta-feira, dia 3 de abril. Em um trabalho conjunto entre os departamentos financeiro e jurídico, a diretoria conseguiu obter todas as certidões negativas de débito (CNDs), recuperando a credibilidade da instituição perante a todas as esferas dos Governos Federal, Estadual e Municipal

As negociações decretaram o equacionamento das dívidas fiscais do clube, especialmente a maior delas, com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Sendo assim, o Flamengo possui hoje todas as seis CNDs:

- certidão conjunta de tributos federais e dívida ativa da União;
- certidão previdenciária (INSS);
- certidão de regularidade do FGTS;
- certidão negativa de débitos trabalhistas (CNDT);
- certidão de regularidade de tributos estaduais;
- certidão de regularidade de tributos municipais.

As conversas com a PGFN começaram exatamente no dia da cerimônia de posse do presidente Eduardo Bandeira de Mello, no dia 27 de dezembro do ano passado. A partir daí, a estratégia financeira, elaborada pelo VP de Finanças, Rodrigo Tostes, e pelo VP Jurídico, Flávio Willeman, começou a ser implementada pelos diretores executivos Paulo Dutra (finanças) e Bernardo Accyoli (jurídico), somando hoje R$ 40 milhões pagos em impostos.

Hoje é um dia histórico para as tradições rubro-negras, pois o Clube de Regatas do Flamengo ratifica sua promessa de uma gestão eficiente e profissional e fortalece sua crença em conceitos éticos e morais. Sem nenhuma dúvida, serão estes princípios que colocarão o clube novamente no rumo das grandes vitórias.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: