Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flamengo faz ação com sócios-torcedores em Belém e distribui ingressos de graça




Clube contatou cada sócio-torcedor residente em Belém oferecendo um ingresso de graça. Os rubro negros que aceitaram o convite, tiveram a surpresa de receber seu bilhete das mãos do ídolo Adílio


Comunicação

Site Oficial do Clube



O sócio-torcedor Elvio Flexa e o craque Adílio

Sócios torcedores do Nação Rubro-Negra receberam ingressos de graça para a estreia do Flamengo hoje, às 22h. A ação do departamento de marketing foi um agradecimento pela confiança dos torcedores da região em aderir ao programa de sócio-torcedor do clube.

Departamento de marketing planejará outras ações para torcedores que não morem no Rio de Janeiro
"A gente sempre vai fazer promoções,não exatamente iguais a essa, mas a prioridade será do sócio-torcedor. É graças à ajuda desses rubro-negros que o Flamengo vai se reerguer e voltar a ser um dos maiores times do mundo", afirmou o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista.

"Virei sócio-torcedor porque sempre quis ajudar o clube, sempre quis um time melhor, e dessa vez acredito na diretoria que está no comando. Foi muito legal chegar aqui para receber o ingresso. Achei que fosse receber de uma pessoa "comum" que eu não conhecia, e dei de cara com o Adílio. Não é da minha geração, mas sei da importância que ele tem para o Flamengo."

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

2 comentários:

Cleber rodrigues disse...

Quando a pessoa quer trabalhar pelo club con honestidade e verdade ela consegui. Taí o exemplo, em ves di ficar no escritorio, ta fazendo o trabalho de formiguinha. De um em um vamos chegar a 200 mil socios.

Unknown disse...

É isso mesmo CLEBER RODRIGUES o que falta são pessoas serias comprometidas com o trabalho.