Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jovem promessa do Flamengo treina com o elenco do Boa Esporte em MG




Lateral-direito Yago, de 20 anos, deve assinar com o clube de Varginha nesta terça-feira. Clubes aguardam alguns documentos


Por Marcos Paulo RebeloVarginha, MG


O jovem lateral-direito Yago, de 20 anos, já está integrado ao grupo do Boa Esporte. O jogador, que pertence ao Flamengo, já treinou com os companheiros de equipe e aguarda a chegada de alguns documentos para acertar o contrato de empréstimo com o clube mineiro.

- Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Boa. Tenho chances de disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão deste ano. Será uma grande experiência e ainda mais jogando ao lado de atletas já rodados como Marcelinho Paraíba, Radamés e André Luis - disse o lateral.

Yago (à esquerda) durante treino do Boa Esporte (Foto: Reprodução EPTV)

Yago elogiou a estrutura do time de Varginha e afirmou que espera contribuir com a campanha do clube em 2013.



- A estrutura do clube é ótima e fui muito bem recebido pelo Presidente Roni, pelo técnico Sidney Moraes e por todos da comissão técnica. Espero junto com meus companheiros, ajudar o Boa Esporte a fazer uma boa campanha esse ano. Vim para somar e conquistar o meu espaço - revelou.
Yago, que saiu do Vasco, pertence agora ao
Flamengo (Foto: Rafael Cavalieri)

O jogador que pode ser o futuro substituto de Léo Moura na lateral rubro-negra, falou sobre o contrato com o clube carioca e a vontade de mostrar seu futebol com a camisa boveta.

- Tenho contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas não cheguei a treinar com o grupo, espero poder mostrar meu trabalho aqui, honrando a camisa do Boa - finalizou Yago.

A expectativa é que Yago assine o contrato de empréstimo nessa terça-feira (2).



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: