Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Péssima fase de Alex Silva faz Flamengo repensar saída de Gonzalez, oferecido ao Flu



Zagueiros do clube: Alex, Renato Santos, Wallace e Gonzalez Foto: Fla Imagem
Diogo Dantas


Desde que Alex Silva reestreou com a camisa do Flamengo, a campanha na Taça Rio degringolou e o peso caiu sob suas costas. A desconfiança no Pirulito, como é conhecido, provocou a permanência, por ora, de Marcos Gonzalez, que já estava fora dos planos.

O defensor chileno também ficou fora da relação dos jogadores para a estreia na Copa do Brasil. Mais um contratado pela diretoria anterior que é deixado de lado.

O representante do jogador, Roberto Miguel, recebeu mensagens da atual diretoria alegando que Gonzalez era lento e que sua permanência era difícil, mas as atuações desastrosas de Alex Silva fizeram o diretor Paulo Pelaipe rever a ideia.

A vontade do clube era envolver Gonzalez em uma negociação para ter algum reforço. Sabendo que seu jogador era carta quase fora do baralho, o empresário Roberto Miguel o ofereceu até para o Fluminense, mas o técnico Abel Braga não aceitou.

Wallace, que pertence ao empresário Carlos Leite, deve voltar ao time titular, ao lado de Renato Santos. Para a zaga, Frauches viajou para Belém.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: