Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com desfalques, técnico confirma Fla com Frauches, Airton e Liedson


Dorival Júnior opta por volante, recuperado de lesão, e retorno de zagueiro no lugar de Wellinton, suspenso. Atacante faz dupla com Love. Ramon volta


Por GLOBOESPORTE.COM*Rio de Janeiro

Após fazer mistério no rachão desta sexta-feira, Dorival Júnior não escondeu o time titular do Flamengo para encarar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, na coletiva. Sem Renato, Amaral e Wellinton, suspensos pelo terceiro amarelo, e Cáceres e González, convocados para seleções de Paraguai e Chile, respectivamente, ele optou pelas entradas de Airton, Frauches e Liedson.

O volante está recuperado de lesão e joga ao lado de Ibson. O restante do meio de campo será composto por Léo Moura e Cleber Santana. Após ser barrado da partida contra o Corinthians, Frauches fecha a zaga com Renato Santos.
Dorival não fez mistério e confirmou a escalação do Fla para este sábado (Foto: Maurício Val / Vipcomm)

O atacante Liedson, que reclamou de ficar no banco contra os paulistas, volta a ganhar uma chance, formando dupla de ataque com Vagner Love. Ele vinha jogando bem, mas Dorival optou por um time com um só centroavante na última partida.

- Não tem mistério. Jogam Frauches, Airton e Liedson. Além da volta do Ramon, que naturalmente aconteceria. O time é formado em cima disso - relatou.

Ramon estava há dois jogos fora. Contra o Bahia, por conta do terceiro cartão amarelo. Diante do Corinthians, por ter vínculo contratual.

Dorival Júnior ainda reclamou da falta de tempo para treinar a equipe, que jogou na quarta-feira, desembarcou no Rio na quinta, e voltou às atividades nesta manhã. Antes do treino, contudo, o vice de finanças Michel Levy se reuniu com os atletas, que depois participaram de um rachão.

- Tivemos a conversa com o Michel, depois foi aberta a atividade. Só fizemos o aquecimento e paramos para falar com ele. Não consegui fazer nada antes disso - concluiu.

O goleiro Felipe ficou em tratamento no clube. Ele não participou da atividade por conta de uma contusão no pé direito, mas segundo a assessoria de imprensa, não será problema para a partida de sábado.

Com a definição de Dorival Júnior, o time que vai a campo terá Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos, Ramon; Aírton, Ibson, Léo Moura, Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

*Colaborou o estagiário Gabriel Fricke, sob a supervisão de Janir Júnior


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário