Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Zagueiro Renato Santos poderá jogar no jogo contra o Corinthians


Zagueiro que chegou do Avaí com lesão na coxa começa preparação física. Welinton também deve ser liberado para partida diante do Timão


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Renato Santos no dia da apresentação no Fla
(Foto: VIPCOMM)

Contratado pelo Flamengo e apresentado no último dia 21, Renato Santos chegou ao clube com um edema muscular grau dois na coxa esquerda. Em tratamento desde então, o zagueiro deixa o departamento médico para fazer atividades no campo a partir desta segunda-feira. Na terça, novo trabalho, mas ainda à parte do grupo. Caso reaja bem aos treinos, ele será entregue para a preparação física. Mas o jogador não ficará à disposição de Dorival Júnior para o jogo diante do Bahia, quinta-feira, no Engenhão. Pela programação inicial, Renato está sendo preparado para a partida com o Corinthians, dia 10, no Pacaembu.

- Renato Santos começa a trabalhar no campo nessa semana. Vamos acompanhar os treinos de segunda e terça. Caso reaja bem, ele será entregue à preparação física. Estamos numa parte intermediária da recuperação. A preparação está sendo feita para que ele fique à disposição para o jogo com o Corinthians. A mesma coisa no caso do Welinton - afirmou o médico Marcelo Soares.

A lesão de Welinton também é na coxa esquerda. O jogador sentiu o problema na derrota por 2 a 0 para o Santos, pela 24ª rodada, quando deixou o campo durante a partida. O zagueiro desfalcou o time nos jogos contra Grêmio, Atlético-GO e Fluminense.

O contrato de Renato Santos vai até o dia 31 de dezembro de 2015. Quando acertou com o jogador, o departamento de futebol do Flamengo tinha conhecimento da lesão. Na ocasião, o médico do Avaí Luiz Fernando Funchal estipulou prazo de cerca de 15 dias para o retorno do zagueiro.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: