Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Delair Dumbrosck confirma candidatura ao Conselho Deliberativo pela Chapa Azul

Eleição no Flamengo acontece no dia 13 de dezembro

David Nascimento - 07/12/2012 - 14:18 Rio de Janeiro (RJ)

Delair Dumbrosck será o candidato da Chapa Azul na eleição do Conselho Deliberativo (Foto: Nelson Perez)

O ex-presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, confirmou nesta sexta-feira que é o candidato ao Conselho Deliberativo do clube pela Chapa Azul, que tem como presidente o eleito na última segunda-feira, Eduardo Bandeira de Mello. O vice da chapa será Paulo Bessa.

- Estava aguardando apenas o retorno e já o recebi, serei o candidato da Chapa Azul na eleição do Conselho Deliberativo do Flamengo. Meu vice será o brilhante Paulo Bessa - informou Dumbrosck, ao LANCE!Net.

Assim como a eleição para a presidência do Flamengo, o pleito no Conselho Deliberativo também é passível de apoios. Marcado para acontecer no dia 13 de dezembro, a tendência é que o pleito seja disputado entre apenas dois candidatos: Delair Dumbrosck (Chapa Azul) e Lysias Itapicurú (Chapa Verde).

- Michel Assef me disse que não fará mais a inscrição para concorrer ao pleito, Marcos Braz me garantiu que retirará a candidatura ainda nesta sexta-feira para nos apoiar. O Capitão Léo já teria dito que desistiria de concorrer. Acredito que a eleição será entre eu e o Lysias Itapicurú, mas continuaremos tentando a candidatura única - concluiu o dirigente.

As chapas Azul, de Eduardo Bandeira de Mello, primeiro lugar na eleição presidencial, e Amarela, de Patricia Amorim, segundo lugar, possuem o direito de indicar nomes para o Conselho Deliberativo do Flamengo. Enquanto a Azul pode apontar 120 nomes, a Amarela tem direito a apenas trinta cadeiras.

O LANCE!Net procurou a assessoria de imprensa da Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello, mas as ligações não foram atendidas.




fonte link





siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: