Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amaral e Airton disputam vaga de Cáceres contra o Friburguense




Volante está com a seleção paraguaia e desfalca a equipe. No lugar de González, convocado pelo Chile, joga Renato Santos


Por Richard SouzaRio de Janeiro



Dorival Júnior tem uma dúvida para a partida contra o Friburguense, nesta quarta, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Sem Marcos González e Victor Cáceres, que defendem as seleções de Chile e Paraguai, o treinador terá de fazer duas mudanças. Na zaga, Renato Santos jogará ao lado de Wallace. No meio, Amaral e Airton disputam posição. Nos demais setores, não haverá mudanças. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral (Airton), Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.

Na manhã desta terça-feira, a equipe fez o último treino antes da viagem a Macaé, local da partida. Os jogadores disputaram o rachão e depois tiveram uma longa conversa com Dorival e integrantes da comissão técnica. Além do treinador, alguns atletas falaram, casos de Renato e Léo Moura.

Com 13 pontos, o Flamengo lidera o Grupo B. O Friburguense é o quarto no Grupo A e tem sete. Os times se enfrentam às 22h (de Brasília), no Moacyrzão.

Dorival Júnior conversa com jogadores depois de rachão (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: