Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Flamengo comemora 'nova pré-temporada' e pausa para descanso no Campeonato Carioca




Lateral Léo Moura valorizou o tempo que o Flamengo terá para se recuperar no Carioca

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro



Com seis jogos em 18 dias e um início de temporada desgastante, o Flamengo já começa a sentir os efeitos da maratona de jogos logo no começo de 2013. E com tanto cansaço, os jogadores comemoram a pausa de 10 dias que terão o Campeonato Carioca, já que só entra em campo novamente no próximo dia 17, no clássico com o Botafogo.

O período servirá para o técnico Dorival Júnior como uma nova pré-temporada, já que o time só teve pouco mais de 10 dias de preparação no começo de janeiro.


Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Friburguense 

"É muito bom para todo o grupo ter esse tempo de trabalho. Se colocarmos na ponta do lápis, tivemos uns 12 dias de trabalho na pré-temporada. Vamos colocar a parte física em dia e tirar proveito no restante da temporada", analisou o lateral direito Léo Moura.

O jogador ressaltou ainda que o time não tem que manter apenas o bom condicionamento físico, mas também a humildade e o foco apresentados no início de Campeonato Carioca, onde venceu cinco dos seis primeiros jogos e assegurou a melhor campanha da competição até o momento.

"Temos que manter a humildade mesmo com a boa sequência. Não ganhamos nada ainda. O foco tem que ser o mesmo. Temos visto isso nos jogos, da maneira como a gente entra nas partidas, com todo mundo focado. A equipe tem crescido jogo a jogo, pegando confiança", ressaltou o capitão do Flamengo.

E apesar do ritmo de preparação de pré-temporada, o time da Gávea terá uma pausa para descanso e curtição no domingo e segunda-feira de Carnaval. Após o treino de sábado, os jogadores rubro-negros só voltarão às atividades na terça-feira.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: