Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O verdadeiro artilheiro dos Estaduais



por Thiago Bokel em 07.fev.2013 às 0:13h


*Visão do repórter David Nascimento que sairá no L! desta quinta

Hernane é, sem dúvidas, o artilheiro dos Estaduais. Nesta quarta-feira, mais uma vez, o Brocador do Flamengo foi um dos nomes da vitória da equipe em cima do Friburguense, em Macaé, ao marcar dois gols e chegar à marca de sete gols no Carioca em apenas seis partidas. Artilheiro isolado, o atacante vem repetindo o feito do ano passado, quando foi vice-artilheiro do Paulistão com 16 gols antes de chegar na Gávea.

O Brocador precisou de apenas seis minutos para colocar o Flamengo na frente. Sim, foi um lance de sorte, já que aproveitou falha de Afonso, goleiro adversário, para estufar as redes. Mas isso não tira o mérito dele, o faro de artilheiro que tem, tanto que ampliou aos 12 após receber passe de Rafinha. Com os 2 a 0 e uma intensa chuva em Macaé, o Rubro-Negro pisou no freio e esperou o intervalo. Atitude compreensível, até porque o Friburguense não levava perigo nenhum ao Felipe.

Na etapa final, a chuva diminuiu e o Flamengo voltou a atacar. E fez mais dois com facilidade. O jovem Rafinha, que marcara um golaço contra o Vasco, repetiu o feito. Com frieza, avançou sem marcação até Afonso e deu um leve toque por cima. Cleber Santana marcou o quarto gol e fechou o placar – com passe de Rafinha.

Dentro da limitação, o elenco do Flamengo está dando conta do recado. Vamos ver até quando.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: