Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

The Strongest cita assédio de Cruzeiro e Flamengo em atletas





O presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, declarou que, enquanto esteve no Brasil, recebeu sondagens de clubes brasileiros. No caso, Cruzeiro e Flamengo, segundo o cartola, foram os que mostraram interesse em atletas do time de La Paz.

"O Cruzeiro perguntou por Diego Bejarano (lateral direito) e Alejandro Chumacero (volante). Enquanto o Flamengo fez algumas averiguações sobre o Jair Torrico (lateral esquerdo)", disse Reinstch, em matéria publicada pelo jornal La Razón, da Bolívia.

O mandatário do Strongest visitou São Paulo e Belo Horizonte, recentemente, quando sua equipe enfrentou e perdeu, por 2 a 1, para o time paulista e para o Atlético-MG




Bejarano e Torrico mostraram um futebol basicamente defensivo, uma vez que quase não avançavam quando o Strongest detinha a posse de bola. O segundo, recentemente, foi chamado para a Seleção boliviana.

Já Chumacero, que também tem passagens pela Seleção Nacional, tem um jogo baseado na velocidade e na marcação. Contra o Atlético-MG, ele deu muito trabalho para Ronaldinho.

Torrico idolatra Ronaldinho

Jair Torrico protagonizou uma cena curiosa quando enfrentou o Atlético-MG. Após o hino nacional brasileiro, o jogador, que era o último da fila do Strongest, foi cumprimentar Ronaldinho, seu ídolo, e não se conteve. Acabou fazendo um gesto de reverência, que deixou o atleticano um tanto sem graça.

Depois do ocorrido, divulgado nas redes sociais, Torrico se explicou no Twitter. "Não me humilhei, jamais. O que fiz foi pura admiração. Então, se você pensa diferente, o problema seu", escreveu.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário