Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encontro de Embaixadas do Sul do Brasil faz sucesso em Itapema


Evento contou com a presença de ídolos do passado e da exposição ‘O Legendário Flamengo’
A cidade de Itapema (SC) sediou, neste final de semana, o I Encontro Sul-Brasileiro de Embaixadas da Nação. E para abrilhantar ainda mais o evento, que contou com mais de 900 torcedores, ídolos do passado como Silva Batuta, Rondinelli, Marinho, Lico e Nunes marcaram presença, juntamente com a exposição ‘O Legendário Flamengo’, que retrata o centenário do futebol rubro-negro.

Além da Fla-Itapema, organizadora do evento, outras Embaixadas se fizeram presente no final de semana legitimamente rubro-negro: Fla-Lages/SC, Fla-Brusque/SC, Fla-Paraná, Fla-RS, Fla-Ponta Grossa/PR, Fla-Jaraguá/SC, Fla-Joinville/SC, além da nova Embaixada da Nação, Fla-Indaial/SC, diplomada no evento.

Outras cidades, como Braço do Norte, Criciúma, Balneário Camboriú, Blumenau, Otacílio Costa e Rio do Sul, ainda apresentaram candidatura para serem chanceladas como Embaixadas da Nação.

A comitiva do Flamengo, formada pelo Diretor de Responsabilidade Social, Mauro Chaves, o Diretor de Patrimônio Histórico, Guilherme Nogueira, o Coordenador Executivo do Projeto Embaixadas da Nação, Rodrigo Saboia, o Coordenador de Pesquisa e Estatística do Patrimônio Histórico, Bruno Lucena e o Produtor da Exposição "O Legendário Flamengo", Uilian Soares Lourenço distribuiu ainda dezenas de brindes para o público, que não pensava duas vezes antes de tietar os ídolos presentes.
fonte site oficial do flamengo

Nenhum comentário: