Santista não fez gols pela seleção, e jogador do Flamengo aproveitou para superá-lo
Por Redação PLACAR
Hernane assume a liderança da Chuteira de Ouro, pela primeira vez em muito tempo "fora" dos pés de Neymar / Crédito:
Rudy Trindade/VIPCOMM
Com a camisa do Mogi Mirim, no ano passado, Hernane se viu superado por Neymar e ficou com a vice-artilharia do Campeonato Paulista. O santista, ainda, faturaria a Chuteira de Ouro de PLACAR no final do ano, pela terceira vez consecutiva. O santista liderou no ano passado de abril até dezembro, e começou este ano também no topo.
Quase um ano depois, Hernane finalmente se vê à frente de Neymar. Hoje no Flamengo, o atacante é artilheiro do Campeonato Carioca e maior goleador do país, com 14 pontos na premiação de PLACAR. O camisa 11 do Peixe, que não marcou no amistoso da seleção brasileira no meio da semana, ficou para trás com os 10 pontos da última rodada, e foi alcançado até por um companheiro de clube, Miralles, que tem o mesmo número de gols e pontos.
O rubro-negro desponta, neste início de ano, como grande adversário de Neymar na briga pelo troféu de maior goleador do país no ano. O jogador do Santos levou as últimas três vezes, e busca o tetracampeonato em 2013.
Luís Fabiano, que ocupava a terceira colocação, também passou em branco nesta rodada e caiu para o quarto lugar, com 8 pontos.
Números da Chuteira de Ouro até o dia 7 de fevereiro / Crédito:
Placar
Fonte Link
Siga-nos pelo twitter Seguir @UrubuCarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário