Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A dois dias do clássico, Dorival fecha treino e tem conversa com o grupo


Técnico prepara o time para enfrentar o Vasco, domingo, no Engenhão

Uma hora e meia de portões fechados. A dois dias do clássico contra o Vasco, Dorival Júnior optou por trabalhar com privacidade no Ninho do Urubu. Na reapresentação do grupo do Flamengo após o retorno de São Paulo, o técnico reuniu os jogadores para uma longa conversa no gramado principal do CT. Depois, realizou um treino técnico. Foi a primeira vez que ele fechou a atividade por tanto tempo desde a chegada, no fim de julho.

- Ele conversou, disse que temos condições de subir na tabela. Tivemos dois resultados importantes contra Figueirense e Náutico. No jogo contra o Palmeiras, teríamos chances de vencer o jogo, mesmo fora de casa. A expulsão do Ibson complicou um pouquinho o nosso objetivo, o ábitro também pecou em alguns lances em relação a cartões. Sabemos que temos um jogo importante no fim de semana, que temos condições de vencer o Vasco e subir na tabela - disse o atacante Vagner Love.

Quando o acesso dos jornalistas foi liberado, os goleiros corriam pelo gramado, e alguns meias treinavam chutes a gol, como Bottinelli, Adryan e Fernandinho. O zagueiro Marcos González e o volante Victor Cáceres, que retornaram dos amistosos com as seleções de Chile e Paraguai apareceram no Ninho pela manhã, mas foram liberados para descansar. Ambos estão confirmados no jogo de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Thiago Medeiros está recuperado das dores no quadril e treinou normalmente. A tendência é que ele fique no banco, e Welinton e González formem a zaga. O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado. O time está em décimo na tabela, com 22 pontos.

fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário