Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adriano fala sobre os 'quilos a mais' e vence eleição de Frase da Semana


Ao ser apresentado no Flamengo, atacante disse que 'vai sustentar o peso' e ganhou a maioria dos votos. Tite, técnico do Corinthians, ficou em segundo

















A primeira entrevista do atacante Adrianocomo jogador do Flamengo, em seu retorno ao clube, colocou o 'Imperador' no topo da disputa da Frase da Semana do"Redação SporTV". Ao falar sobre os 'quilos a mais', ele deixou para trás concorrentes como o técnico Tite, do Corinthians, e o sempre polêmico Loco Abreu, do Figueirense, e venceu a eleição com 38,26%. Nem Nelson Rodrigues, conhecido por suas frases 'de efeito', foi concorrente para Adriano.

Clique aqui para ver o resultado final da eleição de Frase da Semana

Ao chegar ao Flamengo, o jogador não se irritou ao ser questionado sobre o peso. Ao contrário. Falou do assunto até com certo bom humor e afirmou que tem condições de superar as dificuldades, inclusive com a balança.

- Estou aqui para tomar na cara, sustentar meu peso. Porque Deus só dá peso para quem pode carregar. Isso não tem dúvida - afirmou.
Atacante Adriano chegou ao Flamengo acima do peso na semana passada (Foto: Bernardo Monteiro / Vipcomm)

A frase venceu as declarações de Tite, acompanhadas de gritos, após o clássico do Corinthians com o Santos, na Vila Belmiro. O treinador ficou com o vice, com 28,3%.

- Vou dizer só para o torcedor corintiano, só para ele. Todo o sentimento que ele tem, eu tenho também. Todo o sentimento que ele tem, eu tenho também - desabafou o técnico.

A terceira colocação ficou com Loco Abreu, ao falar sobre as dificuldades do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Apesar da situação na tabela, ele disse que o clube tem condições de escapar do rebaixamento. Levou 12,97% dos votos dos internautas.

- Para quem tem muito tempo de futebol, desculpe a palavra, eu aprendi a nadar na água e aprendi a nadar na m... Eu não me assusto com nada, vou até o fim. Acredito até a matemática falar o contrário. Acredito também que vai chegar uma hora que o time vai ter que encaixar, jogar futebol de time. Todos pensando no melhor para o coletivo e não no individual.

O quarto lugar ficou com Nelson Rodrigues (12,86%), seguido por José Roberto Guimarães (3,64%), Usain Bolt (2,25%) e Cássio, goleiro do Corinthians (1,71%).

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: