Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Dorival elogia Cleber Santana: ‘caiu muito bem nesse grupo’


Treinador diz que o meia se tornou fundamental para o time e pede que o grupo mantenha os pés no chão no Brasileiro


Por Fernando Vieri

Site Oficial do Flamengo

Cleber Santana e Dorival, em planos diferentes

Cleber Santana chegou, entrou na equipe titular e, em duas partidas (Atlético-GO e Atlético-MG), mostrou que pode ajudar muito o Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro – até fez um gol no jogo de estreia. Neste domingo, contra o Fluminense, o camisa 88 fará seu terceiro jogo com o Manto Sagrado, em busca da terceira vitória. E de acordo com o técnico Dorival Junior, Cleber é peça chave no esquema tático da equipe. O treinador elogiou bastante a contratação do atleta e aproveitou também para desejar sorte a outro meia, Wellington Bruno, que chegou recentemente e pode estrear contra o Flu.


"O Cleber caiu muito bem nesse grupo. Um jogador que faltava, que nós estávamos tentando buscar aqui dentro e não havíamos conseguido. A diretoria foi muito feliz na contratação. Espero que ele e o próprio Wellington Bruno, que fica à disposição a partir de amanhã, sejam felizes e possam dar sustentação a nossa equipe, já que a posição deles é fundamental para o desempenho de uma boa equipe", comenta Dorival.


Embora o Rubro-Negro venha embalado por dois bons resultados, o comandante rubro-negro pede que o elenco mantenha pés no chão, pois ainda há muito o que melhorar no time.


"Nós ainda estamos numa posição super desconfortável dentro do campeonato e não podemos permanecer nessa condição. Temos que fazer muito para que melhoremos e acho que não podemos nos dar por satisfeitos por termos conseguido dois bons resultados. É muito pouco para uma equipe como o Flamengo. E estamos num débito muito grande com o nosso torcedor e com a nossa diretoria. Então não há um motivo para relaxamento", finalizou o técnico.


O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (30.09), às 16h (de Brasília), no Engenhão. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 34 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: