Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Flamengo pede até terça para se pronunciar sobre relatório

Michel Levy, vice de finanças, disse que auditoria foi contratada para fazer balanço do clube e não análise na área de recursos humanos

LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 18:28 Rio de Janeiro (RJ)

Michel Levy pediu prazo para o Flamengo se pronunciar (Foto: Maurício Val/Vipcomm)

O Flamengo se pronunciou sobre o relatório feito por uma auditoria independente e desconheceu que a análise tenha sido na área de recursos humanos. O vice de finanças, Michel Levy, foi quem se pronunciou e prometeu maiores esclarecimentos serão prestados até terça-feira.


– Contratamos essa empresa, mas para fazer a auditoria do balanço. Considero esse outro relatório como uma peça eleitoreira, mas como temos uma administração transparente, analisaremos e vamos dar um esclarecimento em 72 horas e no máximo até terça-feira isso será explicado – comentou o dirigente.




Um relatório de 16 páginas de comentários e observações alerta sobre possíveis sanções que o Flamengo poderá sofrer da Justiça. O estudo de caráter confidencial encomendado pela diretoria e revelado pelo L! na edição de ontem, foi feito entregue em agosto deste ano, apontando falhas graves de ordem administrativa, entre elas retenção de dinheiro de imposto e questões trabalhistas.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: