![](http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/09/27/2571302-9380-rec.jpg)
Em 2012, o goleiro sofreu duas lesões e teve dengue
Foto: Daniel Ramalho/Terra
O goleiro Felipe completará 100 jogos com a camisa do Flamengo no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Para o camisa 1, a importante marca possui um valor especial pelo fato de ser justamente contra o rival tricolor, no ano do centenário do clássico.
"Claro que tem um valor especial. A marca é importante. Ainda mais nos dias de hoje, no qual é complicado atingir um feito como esse no futebol. Isso sem contar o peso que tem chegar nesse número com a camisa do Flamengo", ressaltou o goleiro rubro-negro.
Neste ano, Felipe sofreu duas lesões e teve dengue. Com a instabilidade, foi obrigado a brigar pela titularidade com o goleiro Paulo Victor e retornou ao time no início do Brasileiro. Para a felicidade ser completa, Felipe quer vencer no domingo.
"Passei um ano complicado. Tive duas lesões, a dengue, fiquei mais de dez jogos fora do time. Depois dessa batalha, nada melhor completar os 100 jogos com a vitória contra o Fluminense. A marca será mais valorizada vencendo a partida", disse.
Felipe estreou pelo Flamengo em janeiro de 2011, defendendo um pênalti em um amistoso contra o Londrina. Em 99 partidas, o goleiro teve 48 vitórias, 31 empates, 20 derrotas e sofreu 106 gols.
fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário