Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sob forte sol, Adriano faz treino físico do Flamengo

Diogo Dantas


Após passar a semana inteira na academia do Flamengo, Adriano realizou o primeiro treino físico no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Sob forte sol e calor, o atacante treinou na caixa de areia, onde realizou atividades de controle de bola e um circuito físico para melhorar a resistência e a mobilidade dele.

O jogador não demonstrou estar sentido dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo enquanto realizava o treino, um dia após o preparador físico do Flamengo, Celso Rezende, afirmar que eles estava com um incômodo. Porém, ainda não há previsão para o jogador iniciar com os trabalhos mais intensos e, muito menos, quando será a estreia dele.

Dorival ainda em dúvida

Já o time fez apenas um rachão no CT dois dias antes do clássico contra o Fluminense no domingo, às 16h, no Engenhão. O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o substituto do volante Caceres, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Ibson, que se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita, é opção para a vaga. Muralha, que não participou do rachão, também pode ficar com a vaga.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: