Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adriano se queixa de dores no tornozelo e atrasa retorno ao Flamengo





Diogo Dantas
Tamanho do texto A A AFoto: FlaImagem

A relativa demora para ver Adriano treinando com bola em campo tem um motivo. O atacante se queixou de dores no tornozelo esquerdo ao longo desta semana e, por isso, segue a rotina de treinos na academia.

Segundo o preparador físico do Flamengo, Celso Rezende, ainda não é possível prever uma data para o começo dos trabalhos mais intensos.

— É difícil especificar se amanhã, depois, semana que vem. Depende do que ele apresentar nos treinamentos. Essa semana ele teve um pouco de dor no tornozelo, tem que diminuir um pouco mais. Vamos ver a resposta dele para ir aumentando a carga até trabalhar normal com o grupo — explicou.

No momento, o camisa 10 segue fazendo fortalecimento muscular na academia, como ontem, e treinos físicos na caixa de areia. Ainda não entraram no cronograma as atividades de apronto para o corpo se recondicionar ao jogo em si.

— Ele não fez treinos para condicionar e ir para a bola. Mas está “enxugando”, perdeu peso, dimiinuiu o percentual de gordura, e vem se dedicando bastante, o que é mais importante — disse Rezende.
fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: