Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleições no Fla: Delair declara apoio a Wallim Vasconcellos


Redação SRZD






O ex-presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, divulgou uma nota declarando apoio ao candidato da Chapa Azul, Wallim Vasconcellos. Criticando bastante a atual gestão de Patrícia Amorim, o presidente em exercício em 2009, quando o clube conquistou o último Campeonato Brasileiro, afirmou que a atual mandatária teve uma gestão desastrosa, mesmo recebendo o clube em uma situação favorável.

Na nota, Delair acredita que Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim têm totais competências administrativas para implementar uma moderna gestão. Confira a nota na íntegra:

"No próximo mês de dezembro, completam-se três anos da conquista do nosso HEXA-CAMPEONATO BRASILEIRO e também os três longos anos de uma desastrosa gestão que o nosso clube se submeteu.
Podemos afirmar sem medo de errar, que há muito tempo um novo presidente do FLAMENGO, não recebia o clube como a Patricia recebeu.
Um time campeão brasileiro, vaga na Libertadores, conquistas nas divisões de base e no basquete, negociações nas penhoras que consumiam os recebíveis, novos patrocinadores, início de um processo de reorganização e detentor da venda de 1.200.000 camisas no ano de 2009.

Amigos, todos esses ganhos foram perdidos pela completa falta de competência e comando. Hoje, além da perda da nossa liderança no futebol brasileiro, o que se projeta é um futuro trágico tal qual o período que o clube viveu em 2003. Após esta reflexão, informo ao nosso quadro associativo que tomei uma decisão de apoio à CHAPA AZUL FLA CAMPEAO DO MUNDO - WALLIM VASCONCELLOS e RODOLFO LANDIM, rubro negros de reconhecida competência administrativa com plena capacidade para implementar uma moderna gestão, recolocar o nosso FLAMENGO no caminho das conquistas e na retomada da liderança do futebol brasileiro.

Agradeço a atenção de todos e ratifico o meu apoio a CHAPA AZUL.
Informo também que prestarei toda e qualquer colaboração para lutar pelo retorno das vitorias e a reorganização do nosso querido FLAMENGO. Convoco todos vocês para este desafio!"




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: