Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eleições no Fla: Gomlevsky tenta impugnar candidatura de Wallim

Candidato da Chapa Branca alega que adversário não possui requisitos necessários para participar do pleito. Caso vai a Conselho de Administração


Por Richard SouzaRio de Janeiro

A corrida presidencial das eleições do Flamengo começa a esquentar. O candidato Ronaldo Gomlevsky, da Chapa Branca (Planeta Fla), foi ao Conselho de Administração do clube para pedir a impugnação da campanha de Wallim Vasconcellos, candidato da Chapa Azul (Flamengo, Campeão do Mundo). Gomlevsky alega que Wallim e seu vice, Luiz Rodolfo Landim Machado, não têm os requisitos necessários para participar da eleição como, por exemplo, mais de cinco anos de vida associativa ininterrupta.

O pedido vai à votação no Conselho de Administração, mas ainda não foi recebido pela comissão eleitoral do Flamengo. Procurado pela reportagem, o presidente do conselho, Maurício Gomes de Mattos, disse que não pode falar do assunto por se tratar de sigilo eleitoral.

Na semana passada, a comissão eleitoral do Flamengo impugnou a candidatura de José Carlos Isidro Pereira, conhecido como Peruano, à presidência do clube. As razões foram a não apresentação das certidões negativas necessárias, como a de antecedentes criminais, por exemplo, e o fato de o candidato ter respondido recentemente a processo interno por agressão ao responsável pelo blog do torcedor do Rubro-Negro no GLOBOESPORTE.COM, Arthur Muhlenberg.

Peruano recorreu junto ao Conselho de Administração e aguarda o resultado. Por enquanto, esta foi a única candidatura impugnada.

O pleito será realizado em dezembro, em data a definir. Até aqui, são sete candidatos confirmados: Patricia Amorim, que tentará a reeleição, Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky, Wallim Vasconcellos, Jorge Rodrigues, Marcos Braz e Maurício Rodrigues de Souza Neto.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: