Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Flamengo recorrerá de decisão por perda de mando de campo no STJD







O Flamengo promete entrar nesta quarta-feira com recurso contra a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que determinou a perda de um mando de campo por causa de um incidente que envolveu a torcida rubro-negra no confronto contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, no dia 23 de setembro.

– Vamos entrar com o pedido nesta quarta. Como não dá para saber a data do julgamento, não sabemos se teríamos de cumprir contra o São Paulo. Mas, nesse caso, podemos usar o efeito suspensivo até que seja julgado o recurso – explicou ao LANCENET! o advogado do clube, Michel Assef Filho.

Independentemente de o recurso ser indeferido ou não, a partida do Flamengo contra o Cruzeiro, sábado, está mantida para o Engenhão. O próximo jogo rubro-negro em casa será no dia 21, diante do São Paulo. Caso a punição seja mantida, o Flamengo terá que realizar o jogo em um estádio a pelo menos 100 quilômetros do Rio de Janeiro.

A torcida do Flamengo atirou rojões duas vezes contra a área ocupada pelo goleiro do Atlético-GO durante a partida, segundo o relato do árbitro Paulo César Oliveira na súmula. O Flamengo foi denunciado com base no artigo 213 do CBJD (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo).


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: