Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Flamengo tem cinco convocados para seleções brasileiras de base


Três atletas rubro-negros integrarão o time sub-17 brasileiro e outros dois o sub-20


Site Oficial do Flamengo


Nesta terça-feira (30.10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou duas convocações para as seleções de base: sub-17, que disputará a Copa Nike, nos Estados Unidos, e sub-20, que fará dois amistosos contra o Paraguai. Nas duas listas o Flamengo figura com cinco atletas e estará, sem dúvida, muito bem representado.

Na seleção sub-17, que jogará a Copa Nike da categoria entre os dias 26 de novembro e 3 de dezembro, foram convocados do time rubro-negro o goleiro Thiago, o zagueiro Lincoln e o meia Caio Rangel. Antes da viagem, os atletas rubro-negros passarão por uma semana de treinos na Granja Comary, de 19 a 25 de novembro.

"Estou muito feliz com essa convocação. Fiquei sabendo logo quando aconteceu e fiz questão de comemorar ao lado da minha família. Meus pais e minha irmã sempre estiveram do meu lado e agora quero dividir esse momento de felicidade com eles", disse Caio Rangel, que recebeu a notícia em casa.

Pela seleção sub-20, que enfrentará o Paraguai nos dias 7 e 9 de novembro, em Carapegua e na Cuidad del Esteno, no Paraguai, foram chamados do time rubro-negro o goleiro Samir e o meia Mattheus. A equipe brasileira está fazendo uma preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no início do ano.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: