Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fla e Wolfsburg alinham prazo de parceria por Diego

Projeto por jogador pode chegar a 30 meses e não envolve só patrocínio, mas também internacionalização da marca Flamengo

Eduardo Mendes
Roberto Murad

Publicada em 11/07/2012 às 08:46
Rio de Janeiro (RJ)
A oferta de parceria com o Wolfsburg, da Alemanha, apresentada pelo Flamengo por Diego depende, agora, de uma definição do prazo de duração. O tempo máximo trabalhado por ambas as partes é de 30 meses.
As outras possibilidades avaliadas englobam as datas de 18 meses ou 24 meses também. E os valores envolvidos na transação irão variar de acordo com o tempo que os clubes firmarão o contrato pelo projeto por Diego.
Uma das sete pessoas que fazem parte do alto comando mundial da Volkswagen, empresa dona do clube alemão, comunicará ao presidente da Volks no Brasil sobre o que o grupo deseja. E, só depois, o Flamengo será informado, o que deverá acontecer até amanhã. Esse executivo, inclusive, foi o responsável pela contratação de Felix Magath, que acumula as funções de técnico e manager no Wolfsburg, e acenou positivamente para que a operação aconteça.
A parceria com o Wolfsburg permitirá facilidades ao Flamengo que não estão atreladas apenas à vinculação da marca na camisa rubro-negra.
O acordo que está sendo desenhado prospecta também amistosos entre os clubes, intercâmbio de comissões técnicas, clínica de alemães no Brasil e uma internacionalização da marca Flamengo.
A nove dias para o fechamento da janela, o Flamengo aguarda por uma resposta rápida para que, ao menos, tenha a certeza de que terá um camisa 10 para o Brasileiro.


fonte : lance

Nenhum comentário: