Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Candidato candidato a presidente do Flamengo Ronaldo Gomlevskyo chama torcida para pagar dívida

por Marcelo Damato


O candidato a presidente o Flamengo Ronaldo Gomlevsky lançou uma proposta inovadora para amortizar a dívida do Flamengo com a Receita Federal, a maior entre todas que compõe um passivo de mais de R$ 330 milhões.

- Minha proposta é chamar a Nação Rubro-Negra para pagar a dívida. E, para dar segurança aos torcedores de que o dinheiro não será desviado para outros fins, vou criar uma conta conjunta com a Receita Federal, em que apenas a Recieta poderá sacar.

Como exemplo, Gomlevsky diz que se 500 mil pessoas contribuírem com 20 reais isso significará R$ 10 milhões a menos na dívida. A última pesquisa L!-Ibope estima a torcida do Flamengo em 35 milhões de pessoas. Há quem calcule 40 milhões. Gomlevsky promete divulgar o saldo da conta todos os dias, para mostrar como estão indo os depósitos. Periodicamente serão feitos pagamentos à Receita, sempre sobre o principal da dívida. O pagamento dos impostos correntes e das parcelas da Timemania será pago pela sua gestão.

Quando conseguirmos aliviar a situação financeira do clube, Gomlevsky pretende lançar uma segunda fase, um fundo para contratações. Os jogadores serão definidos pelo Departamento de Futebol. Nesse caso também, haverá prestação de contas diárias.*

Além disso, o candidato pretende abrir um canal de comunicação para que os torcedores possam avaliar as atuações dos jogadores que já estão no elenco e da própria diretoria.

Independentemente dessa proposta, o candidato disse que fará reuniões públicas semestrais para prestar contas da situação do clube.

- Essa reuniões não serão só para os sócios. Serão para toda a Nação. Esse promessa está registrada em cartório. Se eu não cumprir, eu renuncio.

A eleição será no início de dezembro.



* Correção: Ao contrário do que estava publicado anteriormente nesta nota, o projeto do candidato não prevê que os torcedores possam indicam os jogadores que desejam contratar. A participação dos torcedores se dará como está descrito no parágrafo seguinte ao asterisco.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: