Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Bandeira e Vagner Love explicam saída: 'Era boa para as duas partes'


Sem responder a perguntas, presidente faz pronunciamento junto do atacante na Gávea. Love vai voltar a defender o CSKA Moscou


Por Fred Huber e Richard SouzaRio de Janeiro



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Vagner Love fizeram na noite deste sábado, na Gávea, um pronunciamento sobre a saída do atacante, que está voltando ao CSKA Moscou. Ambos não quiseram responder perguntas e mostraram tristeza por conta do anúncio. Apesar disso, ressaltaram que a decisão foi boa para o clube e para o jogador. O primeiro a falar foi Bandeira, que vestia bermuda e camisa de malha.

- Infelizmente é para dar uma notícia que não é muito boa, a saída do Vagner Love do Flamengo nesse momento. Recebemos proposta do CSKA, entendemos que era boa para as duas partes. Resolvemos aceitar. Deixar claro que tenho respeito e admiração pelo Vagner Love. Sempre se comportou de maneira correta, honrou o manto sagrado, a camisa do Flamengo. Ìdolo da torcida, meu ídolo, ídolo dos meus filhos. Gostaria de desejar sorte na nova etapa da carreira e que no futuro possa vir encerrar a carreira dele no Flamengo. Não há muito o que falar.

Love fez coro.

- Só concluindo o que o presidente disse. Saíram muitas coisas antes do acordo. Diziam que eu estava chateado, que estava isso ou aquilo. É a segunda vez que estou encontrando o presidente, não houve desentendimento. Recebemos a proposta, conversamos, vimos o que era melhor para as duas partes. Por isso estou de saída do Flamengo, coração na mão, todo mundo sabe meu desejo. Mas podem ter certeza de que minha história não vai acabar. Acredito que estou deixando a porta aberta para voltar e realizar meus sonhos aqui. Um beijo, agradeço a todos os rubro-negros pelo carinho. Vou ter sempre muito carinho sempre. Com certeza não vai parar por aqui.



fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: