Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em dívida com Ibson, Flamengo não descarta negociar o jogador




Clube deve quatro meses de direito de imagem ao volante, e alto salário pode acelerar a saída


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro



Ibson no treino desta terça-feira do Flamengo
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O aviso dado a Vagner Love também foi dado a Ibson. Assim como o atacante, que voltou ao CSKA da Rússia, o volante ouviu do diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, que o clube não tem como pagar o que deve a ele. Ibson está sem receber direitos de imagem há quatro meses, e a diretoria não descarta negociá-lo. O salário do camisa 7, cerca de R$ 300 mil, é um dos maiores do grupo e pode acelerar a saída. A nova gestão quer reduzir a folha salarial ao extremo. Pelaipe não descarta negociar o jogador.

- Primeiro tem de chegar a proposta. Se aparecer um clube... – disse o diretor.

Ibson iniciou a terceira passagem pelo Flamengo em maio do ano passado e teve um semestre irregular. Chegou a ficar no banco de reservas, mas terminou a temporada como titular. Para contratá-lo, o Rubro-Negro liberou o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz ao Santos e também teve de dar garantias ao clube paulista de que assumiria o pagamento de cerca de R$ 2 milhões ao Spartak de Moscou.

Até o momento, Ibson não foi comunicado sobre possível renegociação de valores dos seus vencimentos. O jogador tem contrato até 2015 e apenas monitora toda situação. Na manhã desta terça, ele foi titular no primeiro coletivo comandado por Dorival Júnior na pré-temporada.

Quem aguarda a saída do Flamengo é Liedson. O atacante, de 34 anos, tem treinado no clube, mas já não se concentra mais com o grupo. Pelaipe autorizou o jogador a procurar outra equipe. O empresário do atleta, Bruno Paiva, diz que já recebeu algumas sondagens, mas ainda não há uma proposta oficial:

- O Liedson tem contrato até 31 de dezembro e até lá é jogador do Flamengo. Estamos analisando algumas situações que estão aparecendo e, caso apareça algo bom para o jogador e para o clube, vamos tentar chegar a um acordo.




Fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: