Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Flamengo não fornecerá ingressos a organizadas na estreia do Carioca




Facções não terão facilitação e precisarão comprar ingressos comuns para partida



Igor Siqueira

A nova diretoria do Flamengo decidiu mudar a relação com as torcidas organizadas do clube. Para a primeira rodada do Carioca, sábado, no Engenhão, contra o Quissamã, a posição é não fornecer ingressos com condições especiais para as facções.

A gestão Bandeira de Melo já está ciente que pode sofrer pressão por parte das lideranças das organizadas, mas não pretende retroceder, já pensando em direcionar os torcedores para ingressarem no programa de cadastro do membros, que será colocado em prática em um futuro próximo pelos clubes do Rio e pela Ferj.

Pelo regulamento do Carioca, o clube tem direito de liberar até 5% das entradas para as organizadas (percentual que leva em conta a capacidade máxima dos estádios), mas, se assim desejar, pode nem fazer uso dessa prerrogativa.

Aos membros que forem ao jogo, o Flamengo ainda vai definir um acesso exclusivo, separado do torcedor comum. Serão usadas seis catracas do Engenhão para isto. O processo será combinado com o Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios (Gepe).




Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário