Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

C. Eduardo faz dois gols em jogo-treino do Fla; promessa da base também se destaca




Carlos Eduardo marcou dois gols em apenas 45 minutos de participação no jogo-treino

Do UOL, no Rio de Janeiro



O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para ficar empolgada neste início de temporada. E isso não ocorre apenas pela boa campanha do time no Campeonato Carioca – cinco vitórias em seis jogos -, mas também pelo bom desempenho de alguns reforços nos treinos preparativos visando a estreia com a camisa rubro-negra. Nesta quinta-feira, foi a vez de Carlos Eduardo brilhar em jogo-treino disputado contra o América de Três Rios, marcar dois gols e deixar a torcida esperançosa.

E o novo camisa 10 do Flamengo, que atuou por 45 minutos, não foi o único destaque da vitória por 6 a 1 sobre o time do interior do estado. Além dele, a promessa da base Douglas Baggio também marcou dois gols na partida disputada apenas por jogadores que não foram relacionados para o jogo da última quarta, contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca.


Pedro, atleta dos juniores, e Mattheus completaram o placar. O filho de Bebeto, aliás, vai recuperando aos poucos o seu espaço no elenco após o imbróglio na negociação com o Juventus. Segundo o diretor Paulo Pelaipe, a tendência é que ele seja relacionado para a partida contra o Botafogo, no próximo dia 17.

“Tivemos uma conversa, está tudo resolvido e ele deve ser relacionado para a próxima partida. Isso já é passado. Não queremos que nada interfira no desempenho dele em campo”, comentou o dirigente rubro-negro.

Carlos Eduardo, por sua vez, terá que esperar um pouco mais para fazer sua estreia. Mesmo com dois gols nesta quinta, o meia está longe da forma física ideal.

“Ele chegou bem, mas ainda falta um condicionamento melhor e um ritmo de jogo igual ao do restante do elenco. Esperamos contar com ele na fase final da Taça Guanabara”, projetou o técnico Dorival Júnior.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: