Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fla agiliza renovações de seus destaques no Carioca



Por Pedro Henrique Torre, no Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br


Vipcomm


O jovem Rafinha fez um golaço sobre o FriburguenseA boa campanha do Flamengo neste início de Campeonato Carioca já acendeu o sinal amarelo no departamento de futebol do clube. As boas atuações de Rafinha e Hernane fizeram a diretoria se movimentar e encaminhar a extensão dos contratos de ambos. A revelação está em conversa mais adiantada. O diretor-executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, teve reunião com seus representantes de Rafinha, Vantuil Gonçalves e Gerson Sá, do MFD Sports. O acordo por um novo contrato de cinco anos deve ser anunciado nos próximos dias. O atacante de 19 anos tem contrato até março de 2014.


"Estamos tratando tudo com calma, tranquilidade. Semana passada me reuni com os representantes dele e está muito bem encaminhado. Vamos fazer no máximo permitido pela lei", afirmou Paulo Pelaipe.


A boa fase de Hernane também exige preocupação da diretoria. Com contrato válido até o fim de maio, o jogador fez sete gols em seis jogos neste início de 2013 e é o artilheiro do Campeonato Carioca. Caso outro clube quisesse assinar um pré-contrato com Hernane, estaria liberado de acordo com as normas da legislação vigente. Para resolver qualquer possível dor de cabeça futura, a diretoria já agiliza também a renovação com o camisa 9, provavelmente até o fim da temporada. E, por ora, garante ter desistido de contratar um novo nome para a função.


"Já conversamos sobre ele também. Estamos fazendo agora o que já deveria ter sido feito antes. Tudo com tranquilidade. O Flamengo já contratou paras as posições carentes e não trará mais reforços para o Carioca", acrescentou Pelaipe.


Além de Rafinha e Hernane, os dirigentes rubro-negros passam um pente fino nos contratos para detectar casos nos quais possam sofrer um desfalque no elenco de maneira imprevista. O episódio do meia Mattheus, que não renovou com o clube e sinalizou que deve ir para o futebol italiano após o fim do contrato, em dezembro deste ano, foi simbólico para os dirigentes. O Flamengo ainda fará nova investida para tentar estender o contrato do filho do tetracampeão Bebeto. Adryan, também encarado como grande promessa, tem contrato até abril de 2014 e também já iniciou conversas para um novo acordo.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário