Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fla acerta parceria com Minas para treinamento de ginastas após incêndio em ginásio





Ginásio de ginástica do Flamengo ficou completamente destruído após o incêndio

Os ginastas do Flamengo terão uma nova casa para treinar a partir desta sexta-feira. Em função do fechamento do velódromo do Rio de Janeiro, que vinha servindo de base para os atletas após o incêndio que destruiu o ginásio Cláudio Coutinho em dezembro, o clube carioca acertou uma parceria com o Minas Tênis Clube, que receberá os rubro-negros até o fim das obras de recuperação na sede da Gávea.

Atletas de ponta do Flamengo e que também defendem a seleção brasileira, como Diego Hypólito, Pétrix Barbosa, Sérgio Sasaki e Caio Campos, terão toda à disposição do clube mineiro para treinar.

Outros nomes de menor expressão e atletas da base terão outras bases de treino. Ayrton Manso e Jhonatas Henriques vão realizar suas atividades no MESC de São Bernando do Campo. Já s equipes femininas adulta e juvenil irão treinar no Complexo Planeta Vida, em Três Rios, interior do estado do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, as outras categorias farão os treinamentos no segundo andar do Museu do Flamengo, na Gávea. E as escolinhas permanecem no Ginásio Togo Renan Soares, na sede do clube na Gávea, que era utilizado por vôlei e futsal e agora será dividido.

O acordo com o Minas Tênis para o treinamento de atletas de ponta foi fechado por Marcelo Vido, novo diretor executivo de esportes olímpicos do rubro-negro, que trabalhou no clube de Belo Horizonte até 2012.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: