Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fla demite cerca de 20 funcionários fantasmas e caça aos relógios continua



por Marcelo Damato em 09.fev.2013 às 7:25h


A nova diretoria do Flamengo detectou cerca de 20 funcionários que recebiam sem trabalhar. Todos foram demitidos. Nenhuma medida será tomada contra eles ou contra antigos diretores. Oficialmente, a existência de funcionários fantasmas foi atribuída à desorganização das gestões anteriores. Desse grupo, nenhum recebia além de R$ 5 mil mensais. O clube tem criar polêmicas com problemas do passado.

Caça-relógios

O Flamengo diz já ter cinco relógios Hublot em seu poder, mas afirma que o total é de sete e não seis, como está previsto no contrato. Isso indica que a nova diretoria inclui na conta um relógio que a presidente Patricia Amorim recebeu da empresa francesa pela assinatura do contrato. Esse relógio, segundo relatos, não seria da mesma série dos demais.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

2 comentários:

Unknown disse...

Véi, o que é isso? Como é mesmo esta história de Relógio Hubolti (sei lá com ecreve esse nome), fale mais sobre isso!!!!

Unknown disse...

é uma parceria que o flamengo teve com essa marca e que pelo contrato o flamengo ganhava 500 mil mais seis relogios e esses relogios haviam sumidos só que o flamengo ja recuperou 5 falta um só que depois se soube que não eram seis e sim sete. ta um rolo danado