Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Flamengo empresta volante Muralha a Portuguesa




Jogador de 20 anos ficará no clube do Canindé até o fim de dezembro


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo




Muralha havia sido emprestado para o Atlético-GO,
que devolveu o atleta (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)

Muralha defenderá as cores da Portuguesa nesta temporada. Dono de seus direitos, o Flamengo emprestou o volante para o clube do Canindé até o fim de dezembro deste ano. Assim, o jogador disputará a Série A2 do Paulistão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela Lusa.

- Estou feliz com a oportunidade de mostrar meu futebol aqui em São Paulo e ajudar a Lusa a conquistar os objetivos em 2013 - declarou o atleta, que vai ao Canindé ainda nesta segunda-feira para conhecer seus novos companheiros de time.

Revelado nas categorias de base do Rubro-negro, Muralha chamou a atenção do então técnico Vanderlei Luxemburgo ao conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011, mas fraturou o dedo do pé esquerdo em outubro do ano passado e acabou perdendo espaço com Dorival Júnior.

No começo desta temporada, o volante chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, porém o Dragão devolveu o jogador, alegando ato de indisciplina e má forma física. A assessoria de Muralha negou o fato e disse que durante o tempo em que ele esteve em Goiânia a preparação realizada pelo Flamengo foi criticada pelo clube goiano.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: