Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Oswaldo de Oliveira elogia Rafinha, do Flamengo: 'Jogador brilhante'





Próximo confronto do Botafogo é justamente o clássico contra o Flamengo. Equipe rubro-negra tem contado com um ótimo momento do jovem atacante



Por Marcos Chaves
FUTNET


Ainda restam nove dias para o clássico entre Botafogo e Flamengo, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, mas o treinador da equipe alvinegra, Oswaldo de Oliveira, já está com seus pensamentos direcionadas para o confronto.

Ciente do bom momento vivido pelo jovem atacante Rafinha, que teve duas ótimas exibições contra Vasco e Friburguense, Oswaldo não deixou de elogiar a promessa rubro-negra. Para o treinador alvinegro, trata-se de um "jogador brilhante".

"Não podemos esconder. (Rafinha) É um jogador brilhante. Temos que encarar de frente, o Flamengo está bem. É um confronto que tem tudo para ser ótimo, os times têm se destacado", analisou o treinador.

Oswaldo, porém, também está satisfeito com os seus próprios jovens. O trio Vitinho, Cidinho e Sassá teve boa atuação na vitória por 4 a 2 sobre o Resende, na última quinta-feira (07), no Engenhão, e encheu o treinador de satisfação.

"É muito prazeroso. Muito. Eles estão crescendo muito. O Sassá tem me dado confiança de utilizá-lo. O veterano já sabemos onde pode chegar, mas o jovem tem que estar na ponta dos cascos", destacou o treinador.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: