Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pretendido pelo Palmeiras, Ibson volta a jurar amor pelo Flamengo





Diante do Friburguense, o Flamengo teve mais uma boa atuação no Campeonato Carioca. Com facilidade, o Rubro-negro goleou, por 4 a 0, e ficou muito perto de garantir uma vaga nas semifinais. Ciente da força coletiva do grupo, o meia Ibson ressaltou a determinação dos jogadores em campo.

“Eu sempre digo isso, não importa a equipe do Flamengo que vai jogar, quem veste essa camisa tem que sempre que honrar. Essa camisa é a nossa segunda pele. Eu amo esse clube, eu amo essa torcida. Fico feliz por estar voltando a ser o Ibson que a torcida espera”, afirmou.

Depois de desabafar no início do ano e ter a titularidade ameaçada, o meia enalteceu a boa fase que está vivendo no clube carioca. “Agradeço ao professor Dorival, que vem me dando confiança, em uma sequência de jogos que para o jogador é importante”.

Nesta semana, o meia foi cogitado no Palestra Itália. Com o objetivo de fechar o elenco, o Palmeiras demonstrou interesse em ter o jogador, mas Ibson não quis falar sobre o assunto. “Eu me preocupo apenas em jogar futebol e espero que o que venha de fora não me atrapalhe”.

Antes de entrar nos vestiários, o jogador voltou a falar do Flamengo, ressaltando o amor que tem pelo clube que defende desde a infância. “Eu vou estar sempre honrando este manto”.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: