Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Com CE10, Dorival Júnior testa reservas do Fla em jogo-treino




Nixon e Gabriel marcam os gols dos primeiros 45 minutos contra o Ceres, da Segunda Divisão do Rio


Por Richard SouzaRio de Janeiro



Dorival Júnior aproveitou a manhã desta quarta-feira para dar ritmo aos reservas do Flamengo e a Carlos Eduardo. O camisa 10 foi o único titular a participar do jogo-treino contra o Ceres, da Segunda Divisão do Rio, no campo 5 do Ninho do Urubu. O treinador escalou a equipe com Paulo Victor, Luiz Antonio, Alex Silva, Renato Santos e Ramon; Amaral, Mattheus, Cleber Santana e Carlos Eduardo; Gabriel e Nixon.

O treinamento começou antes de o acesso da imprensa ser liberado. Nixon marcou para o Rubro-Negro logo nos primeiros minutos. No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola, procurou jogar pelas pontas, mas pecou nas finalizações. O segundo gol só saiu no último lance da etapa inicial. Carlos Eduardo abriu na direita para Nixon, o atacante cruzou rasteiro, e Gabriel só completou. A etapa inicial terminou com o placar de 2 a 0 para o Flamengo.

O Ceres ameaçou em vários momentos, mas parou em Paulo Victor e na pontaria ruim. A falta de entrosamento dos reservas permitiu ao adversário chegar com velocidade.

Carlos Eduardo teve participação discreta e jogou um pouco mais recuado, como armador. Em alguns momentos, trocou de posição com Gabriel e Nixon e caiu pelas pontas. Em três partidas na Taça Guanabara, CE10 ainda não conseguiu brilhar. Segundo o preparador físico Celso de Rezende, a evolução técnica só depende do jogador.

No campo 4, os titulares e alguns reservas, como o meia Rodolfo, realizaram um treinamento físico. O goleiro Felipe também participou.

O Flamengo só volta a jogar no dia 13, contra o Resende, na estreia na Taça Rio. A partida será no Engenhão.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: