Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Fla conhece chapas para eleição de novo presidente do Conselho Fiscal




Mario Esteves e Gonçalo Veronese têm candidaturas homologadas em reunião na Gávea, e concorrem ao cargo do Capitão Léo, no próximo dia 26


Por Cahê Mota e Richard SouzaRio de Janeiro



Foram homologadas nesta terça-feira, em reunião na Gávea, as candidaturas das chapas que disputarão, no próximo dia 26 de março, a presidência do Conselho Fiscal do Flamengo no triênio 2013/2016. Mario Esteves e Gonçalo Veronese são os candidatos à presidência, em substituição a um dos ocupantes mais polêmicos do cargo na história do clube: Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo. Ex-chefe de torcida organizada, o dirigente ficou famoso por instaurar inquérito contra Zico, em 2010, o que resultou no pedido de demissão do ídolo do cargo de diretor de futebol.

Há dois mandatos na função, Capitão Léo não pode se reeleger. Na reunião desta terça, ficou decidido ainda que a Chapa Branca, de Gonçalo, deve substituir quatro nomes até o fim da quarta-feira. Os representantes afirmaram que vão cumprir a exigência, mas recorrerão no Conselho Deliberativo. Já a Chapa Azul foi aprovada sem problemas. Ao todo, dez nomes compõem cada chapa, com cinco deles ocupando as cadeiras titulares do conselho e o restante ficando na suplência.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: