Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

No Flamengo, candidato a vice de Patricia Amorim é o novo integrante da chapa opositora no Conselho Fiscal



ES Rio de Janeiro ( RJ ) 03/12/2012 Futebol 2012 Eleições no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea Patrícia Amorim e Vanderley Luxemburgo com Paulo César Ribeiro ao lado Foto: Jorge William / Agência O Globo
Diogo Dantas


A Chapa Branca, que concorre à eleição do Conselho Fiscal do Flamengo no próximo dia 26, incluiu no grupo o nome do benemérito Paulo César Ribeiro como possível substituto ao até então candidato a presidência Gonçalo Veronse. Paulo César foi o vice-presidente da chapa de Patricia Amorim à presidência do clube no ano passado.

Na última terça-feira, o Conselho Deliberativo aprovou apenas a candidatura de Mário Esteves, da Chapa Azul, da situação, e vetou Veronese e outros membros da oposição, como Marcelo Vargas, Marcelo Melo e Francisco Goulart. Veronese e Goulart entraram com recurso e ameaçam paralisar as eleições na Justiça, se o Deliberativo não for convocado outra vez.

Entre os possíveis substitutos, estão também o candidato a presidente Maurício Rodrigues, o auditor da Receita Federal Delmar Vasconcelos e Afonso Arinos Neto, que contam com o apoio do atual presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: