Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fla: comissão e diretoria farão reunião sobre futuro de jogadores



Medida faz parte de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro: dispensas e reforços serão discutidos
Ibson deve ser um dos jogadores que deixarão o Fla
Marcia Feitosa / VIPCOMM
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br


O Flamengo começará a traçar algumas diretrizes para este ano no começo da semana que vem. E isso inclui um estudo sobre as necessidades do grupo, tendo dispensas e contratações em pauta. Assim, o elenco rubro-negro pode sofrer modificações em breve.

De acordo com o técnico Jorginho, na terça-feira haverá uma reunião entre a comissão técnica, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos. Entre outras coisas, o encontro servirá para definir os jogadores que integrarão o grupo que fará o período de treinamentos entre o fim do Campeonato Carioca e a próxima partida pela Copa do Brasil.

“Vamos conversar na próxima terça-feira com Pelaipe e também com o Wallim para definir o grupo que vai partir para o período de treinamento e os dois jogos [contra o Campinense, pela Copa do Brasil]. Sabemos o quanto vai ser difícil. Vamos ver com quem podemos contar e tomar as atitudes com muita calma”, disse Jorginho.

Um dos pontos que devem ser tratados é a questão de Ibson, que tem situação ainda indefinida na Gávea. O jogador já não é relacionado desde o jogo contra o Remo, no Mangueirão, no começo do mês, e parece não fazer parte dos planos. O empresário do volante, Eduardo Uram, ainda não foi procurado pela diretoria, mas a permanência do jogador é improvável.

O caso de Alex Silva também é outro que estará em pauta. Após a derrota para o Audax, no Carioca, ele pediu um tempo à comissão técnica. Desde então, vem apenas treinando e, certa vez, Jorginho, ao falar sobre o zagueiro, deixou o futuro em aberto.

Aos poucos, a diretoria tenta acertar o time para fazer de 2013 um ano um pouco melhor do que se pintou no começo. É possível, inclusive, que a torcida rubro-negra tenha novidades em breve.


QUEM PODE SAIR DO FLAMENGO


Ibson
O técnico Jorginho já explicitou que o jogador não está nos planos dele.



Alex Silva
Com antipatia da torcida, o jogador pediu um tempo para ficar fora do time.



Mattheus
Está com a transferência para a Juventus, da Itália, quase concretizada.



Lucas
Paulo Pelaipe garantiu que o jovem pediu para ser emprestado, para poder jogar.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário