Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adriano não aparece em sessão de fisioterapia, e Fla avisa: 'Quem está perdendo é ele'



A terça-feira marcou mais um polêmico capítulo na carreira de Adriano. O atacante mais uma vez não apareceu nas sessões de fisioterapia que realiza no Ninho do Urubu e não deu explicações para o sumiço. Para piorar, ele teria aparecido em uma casa de shows na noite de segunda. As informações são do jornal Extra.

O Flamengo, porém, já se livrou do problema. O diretor de futebol rubro-negro, Zinho, avisou que não aplicará nenhuma multa em Adriano porque o clube nem tem contrato com o jogador. O cartola ainda jogou toda a responsabilidade pela falta em cima do atleta.

“Ele não é funcionário do Flamengo. Eu já falei que o clube apenas abriu as portas para o tratamento dele. A responsabilidade é toda dele. Quando não vem, quem está perdendo é ele mesmo”, disse Zinho. “O motivo de ele ter faltado eu não sei te dizer. Os profissionais da fisioterapia, que cuidam dele, não receberam nenhum telefonema dele informando que não viria, ou explicando o motivo”, completou.

Adriano se recupera de uma cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo. No Corinthians, o atacante já havia faltado em várias sessões de fisioterapia e acabou até admitindo que isso havia atrapalhado sua recuperação. Demitido do clube paulista, começou a se tratar no Flamengo. A expectativa é que o atacante tenha condições de jogo em setembro. Aí, assinaria um contrato de risco para poder vestir a camisa rubro-negra.




fonte http://espn.estadao.com.br

Nenhum comentário: