Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Léo Moura reforça desejo de ficar no Flamengo, mas não descarta saída


Até agora, só houve um encontro entre as partes para tratar da renovação. Lateral pode assinar pré-contrato com outro clube desde 30 de junho







A espera de Léo Moura para voltar a jogar acaba nesta quarta-feira. Afastado do time do Flamengo há quase um mês com uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, o lateral-direito retorna contra o Corinthians, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão, no entanto, vive outra expectativa: a renovação de contrato. O vínculo com o clube termina em 31 de dezembro. Até agora, só uma reunião para tratar do assunto foi realizada e as partes não chegaram a uma conclusão.

- Nós tivemos um encontro neste período em que eu estava machucado, mas depois não fui mais procurado pela diretoria. Talvez porque o clube esteja envolvido nessa busca de reforços, essa questão de encontrar um camisa 10. Estou esperando, mas também tenho que pensar no futuro da minha família, já que provavelmente será o meu último contrato – disse o jogador, que está com 33 anos.

Léo, que completou sete anos de clube nesta temporada, pretende renovar por mais três. A ideia da diretoria é fechar por um período de um ano. A partir de 30 de junho, o camisa 2 ganhou o direito de assinar um pré-contrato com outro clube. A vontade é ficar, mas o jogador diz que não pode descartar uma saída.

- Todo mundo sabe o que eu quero, que meu desejo é ficar no Flamengo e encerrar a carreira aqui. Se aparecer algo bom para mim e para o clube, aí vamos conversar, ver o que é melhor para as duas partes. Felizmente sei que sou um jogador que tem mercado, que muitas portas estariam abertas. Mas estou tranquilo, não estou incomodado com nada, e espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível.

O lateral não joga desde 6 de junho, contra a Ponte Preta. Ele ressalta que a principal preocupação no momento é retomar o ritmo e o bom desempenho.

- Tenho que voltar a jogar, fazer o meu melhor e estou pensando nisso agora. Tenho mais seis meses de contrato e quero ajudar o Flamengo a lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Vamos ver o que vai acontecer.

Léo Moura está bem perto de alcançar uma expressiva marca com a camisa do Flamengo. Faltam apenas dez partidas para ele chegar ao 400º jogo.

O diretor de futebol Zinho já disse algumas vezes que foi autorizado pela presidente Patricia Amorim para renovar o contrato do capitão rubro-negro.




fonte globo.com

Nenhum comentário: